Renato Peniche

Pé no bico lifestyle

O longboarder paulista Renato Peniche trabalha atualmente como salva-vidas no Posto 6 da Pitangueiras, Guarujá (SP) e é considerado um waterman pela galera local.

Professor de natação e perito em apinéia, Renato é um dos locais mais respeitos pelo estilo de vida pé no bico.

Sem patrocínio, Pena, como é conhecido pelos amigos, preparou um vídeo com algumas sessões em várias praias do Guarujá (SP). Confira acima.

 

Foto de capa Aleko Stergiou

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)