Super encontro

Paulistanos encaram remada

Cartaz do primeiro encontro de Stand up Paddle 2010. Foto: Reprodução.

O primeiro encontro de Stand up Paddle acontece no dia 21 de março na Represa de Guarapiranga, São Paulo (SP).

 

São duas categorias em jogo: Full Course, de 12 km e para remadores experientes, e Short Course, de 6 km.

 

Paralelo à disputa acontece um workshop de equipamentos, além de palestra com atletas Profissionais, churrasco de confraternização e sorteio de brindes.

 

Depois do término da travessia também rola uma remada nos Dragon Boats, canoa para até vinte remadores.

 

O evento acontece no Clube Team Brazil, localizado à Rua Peixe Vivo, 155 (altura do número 3.300 da Av. Robert Kennedy), São Paulo (SP). 

 

Para obter mais informações sobre o evento, acesse o site Team Brazil.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)