Victor Bernardo

Patrocínio novo

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Victor Bernardo contará com a estrutura global da marca para competir as etapas da Divisão de Acesso da WSL em 2016. Foto: Divulgação Billabong.

Aos 18 anos, o local do Guarujá (SP), Victor Bernardo, é o mais novo surfista da equipe Billabong. O patrocínio faz parte do objetivo da marca de fomentar novos talentos e incentivar a juventude no esporte.

“Fazer parte do time da Billabong é uma oportunidade que representa muito para mim, pois sei que terei um excelente suporte em todos os lugares do mundo, e isto é muito importante para um atleta. Pretendo competir as etapas da Divisão de Acesso da WSL em 2016 para entrar no CT em 2017”, diz Victor Bernardo.

“Victor é um dos surfistas mais empolgantes de se ver em ação e um dos mais promissores entre os jovens brasileiros. Acreditamos que ele tem um futuro brilhante pela frente. Desenvolveremos um trabalho de longo prazo com ele, mas já de imediato ele se concentrará nas competições e começar a trabalhar para se qualificar para o World Tour de 2017”, explica Fernando Machado, Country Manager da Billabong Brasil. 

“O Brasil é um mercado extremamente importante para a Billabong e os surfistas brasileiros já se estabeleceram como uma força dominante no mundo do surf. Temos certeza de que o Victor Bernardo será um excelente embaixador da marca no Brasil e desenvolverá ainda mais o seu surf”, complementa Fernando Machado.

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A contratação dá continuidade ao posicionamento da marca em recrutar talentos da nova geração para o time da Billabong no Brasil. Foto: Divulgação Billabong.

A contratação do garoto dá continuidade ao trabalho de recrutar talentos da nova geração para o time da Billabong no Brasil. A escolha aconteceu basicamente por suas excelentes performances, que unidas à sua determinação e disciplina, resultam em constantes melhoras e bons desempenhos nos campeonatos a cada dia.

A Billabong sempre foi referência no desenvolvimento de jovens talentos no surfe, investindo e recrutando as novas gerações de surfistas no Brasil e no mundo. A continuidade deste trabalho, ajuda a fortalecer o esporte no mercado local e as raízes de uma marca jovem, inovadora e sustentável.

“Muito legal fazer parte de uma marca mundial e ter a oportunidade de estar no mesmo time de caras como Taj Burrow, Joel Parkinson e outros”, finaliza Victor Bernardo.

A marca continuará trabalhando focada no esporte e dando continuidade aos investimentos em plataformas de suporte para seus atletas, com um plano global para jovens surfistas, que engloba diversos talentos ao redor do mundo, como Lucas Vicente e Eduardo Motta, atletas recém-contratados para compor o time da Billabong Brasil neste ano.