notícia

Owen não dá mole

Após perder na decisão para Kelly Slater na etapa anterior, em Teahupoo, o australiano Owen Wright embolsou US$ 300 mil destinado ao vencedor do Quiksilver Pro New York, encerrada em ondas de até 1,5 metros na série, em Long Beach.

Surfando de frontside, Owen chutou a rabeta e decolou em aéreos insanos para vencer o adversário pelo placar de 17.90 a 14.53 pontos.


Acesse a cobertura completa no site waves.terra.com.br

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)