BBQ - Only Girls

Parceria na Costa Rica

Entre sorrisos e ondas perfeitas; caldos e risadas; brindes e pores do sol, aconteceu a 19a viagem da BBQ Only Girls. Muita sintonia no grupo de seis paulistanas que partiram rumo à Costa Rica com um mesmo objetivo: pegar boas ondas, evoluir e viver bons momentos.

A brincadeira é que formou-se um grupo das loiras e um grupo das orientais. Todas especiais, com grande coração e sonhos a alcançar. Dalessa Carmona, Ariana Ferro, Miriam Koh e Jéssica Kim já se conheciam. Simone Guimarães e Larrisa Emy completaram o grupo e ali se formou uma grande amizade!

Fizemos um roteiro passando por algumas das praias mais lindas do país. Ficamos na região de Guanacaste, no norte do país, por cinco dias. Nos hospedamos no Cabinas Las Olas, em Avellañas, onde somos sempre muito bem recebidas e bem tratadas por toda equipe de lá.

Surfamos todos os dias em Avellañas em diferentes condições, o que ajudou muito a aprimorar o surfe de todas. Passamos também por Tamarindo, Playa Grande e Playa Negra. Passamos um dia todo em Marbella, que é um paraíso à parte. Comidas deliciosas, boas ondas, sol, água quente, gente feliz e muita natureza por toda parte. Já estavam todas envolvidas no espírito Pura Vida. E tudo fluiu super bem.

Depois seguimos para Playa Hermosa, que fica em outra região linda do país. Surfamos em Playa Hermosa pela manhã — que era a melhor maré para lá — e à tarde fomos para Jacó ver o mar. Assim que chegamos em Jacó, vimos um espetáculo de arraias saltando para fora d’água como se estivessem dançando. Demais, foi um momento único! Parecia um sinal de que algo bom nos esperava dentro da água.

Fomos para o mar e neste dia todas pegaram ótimas ondas. O rio mudou um pouco o curso por causa da época de chuva e formou-se uma bancada linda, com ondas perfeitas que fizeram a cabeça de todos que estavam na água neste dia.

Obrigada, meninas, por cada aprendizado e momentos que jamais esquecerei. Muito obrigada a Moana Filmes pela parceria e pela nossa décima surf trip juntas! Trabalho feito com muito amor e dedicação que vem crescendo e trazendo só alegrias e novas amizades para nossas vidas. Que venham as próximas.

Obrigada aos apoiadores da BBQ Only Girls, que cuidam para que as meninas estejam com os melhores produtos e equipamentos durante toda viagem: Santa Areia Biquinis, Calfin, Armamento Rebelde, Restaurante Terral, La Beauté, Sicrupt, Nutri4health, Protetor Brazinco e Nias Tour. As meninas ficaram apaixonadas pelos kits que ganharam na viagem.

Agradecimento especial ao carinho de toda família do Cabinas las Olas e do Hotel Fuego Del Sol.

As próximas surf trips já estão sendo organizadas. Para mais informações, envie mensagem para [email protected] ou acesse o site BBQ Only Girls.