Oakley e e-surf juntos nas lojas

Desde o início do mês de julho, nas compras acima de R$ 240 em produtos Oakley em mais de 100 surf-shops nos Estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, os clientes ganham um cartão de acesso com 30 minutos de crédito para serem usados no site e-surf, que oferece um serviço exclusivo e de alta tecnologia para visualização das condições do mar em tempo real.

 

A promoção é válida até o dia 15 de agosto. Durante este período o serviço estará disponível apenas para os clientes que comprarem produtos Oakley. A partir desta data, o serviço será comercializado normalmente através do site e nas principais surf-shops das regiões Sul e Sudeste.

 

O e-surf disponibiliza acesso às câmeras instaladas nas praias, que possuem zoom de até 16 vezes e visão de 360 graus, além de qualidade de imagem sem precedentes neste tipo de serviço, podendo ser direcionadas para todos os pontos da praia pelo próprio usuário.

 

Por enquanto estão disponíveis câmeras na praia das Pitangueiras, Guarujá (SP); praia Grande, Ubatuba (SP); praia Mole, Florianópolis (SC); praia do Ferrugem, Garopaba (SC) e praia do Rosa, Imbituba (SC).
 
Além das câmeras interativas ao vivo, o site disponibiliza também gravações feitas por um programa especial a cada duas horas que mostram os principais pontos das praias relacionadas nas quais é possível saber como estava o mar, com tarifação bastante reduzida, o que permite o uso do cartão por muito mais tempo.
 
Clique aqui e confira a lista de lojas selecionadas para a promoção Oakley /e-surf. Para saber mais detalhes acesse www.e-surf.com.br .

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)