Jonas Lima - Parte II

O retorno no pranchão

Confira no vídeo acima a segunda parte do vídeo Pé no Bico e Pranchão na Lata, protagonizado pelo longboarder Jonas Lima.

Neste episódio, Jonas participa de boas sessões na praia da Silveira e no Rosa Sul, picos localizados no litoral Sul de Santa Catarina.

Para ver mais vídeos, acesse o site A.I.P.E.tv

Imagens e edição Guilherme Solano

Leia mais

Pranchão na Lata

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.