Campanha produzida pela DLKW para o novo Astra Twin Top na Europa. Foto: Reprodução.

A agência de propaganda inglesa DLKW ? Delaney Lund Knox Warren inovou na campanha publicitária que desenvolveu para o novo Astra Twin Top, modelo esportivo da Opel (equivalente à Chevrolet no Brasil) na Europa.

 

Clique aqui para ver o vídeo

 

O vídeo desenvolvido pela DLKW mostra um grupo de surfistas em uma praia deserta, com altas ondas rolando ao fundo.

 

De repente, todos observam, chocados, um modelo Astra TT arrepiando nas ondas, com um realismo impressionante.

 

De acordo com os responsáveis pela campanha, o objetivo é tornar explícito para os espectadores a emoção de dirigir um Astra TT e conferir esse status às marcas Astra e Opel como um todo.

 

Para isso, em vez de apelar para o clássico comercial de carro, com um belo cenário, estradas perfeitas e um motorista feliz, eles optaram por um cenário totalmente inusitado, comparando a sensação do surfista na onda com a do condutor de um Astra TT.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)