Kalani Lattanzi

Nazaré no peito

0

Quando Kalani Lattanzi deixou o México rumo a Portugal, esperava o tradicional swell de outubro que chega com força na Praia do Norte, em Nazaré. Ainda assim, as ondas de cerca de 20 metros supreenderam o atleta.

Kalani classificou a última semana como a “session da vida” e contou com a ajuda de outros especialistas em ondas gigantes – como Maya Gabeira, Carlos Burle, Rodrigo Koxa e o Alemão de Maresias – para aproveitar o melhor dos “Canhões de Nazaré”.

“Entrei no mar de peito quando ainda estava menor, mas o dia foi passando e as ondas cresceram muito, numa média de 30, 50 pés. O jet ski me colocou na parte norte e consegui pegar ondas gigantes por lá. Além disso, tinha uma galera muito boa no mar e eles me ajudaram a sair da corrente, que é bem forte”, contou Kalani.

Agora, ele espera pelo novo swell que deve chegar na próxima semana com a mesma intensidade das últimas ondas. A Praia do Norte, em Nazaré, um paraíso tradicional para os big riders, está mesmo agraciando quem foi atrás das suas bombas.

“Foi incrível pegar essas ondas gigantes aqui e a expectativa é enorme para a próxima semana. Nazaré é um dos melhores picos do mundo e é irado poder surfar aqui”, finalizou.