Naara vem com tudo em 2004

A campeã brasileira amadora Naara Carolyne esteve em São Paulo para fechar seus apoiadores na temporada 2004. A LuiLui, Timex e Itapemirim compraram a idéia e agora dividem espaço no fundo da prancha da atleta.

 

Confiram abaixo a ficha completa da campeã:

 

Nome: Naara Carolyne Stur Cunha  
Natural de: Espírito Santo 
Idade: 17 anos 
Formação Profissional: Cursando Jornalismo na UVV (Universidade de Vila Velha)
Categoria em que compete: Oficialmente a categoria Amador, mas também na

categoria profissional, para adquirir experiência Prancha: Bz, com 39 polegadas
Patrocínios / apoios: Itapemirim, Giraffas, Timex, Luilui, UVV e BZ

Local de qual pico: Barrote em Jacaraípe, mas treino na Barra do Jucu em Vila Velha (ES)

Viagens: Fernando de Noronha
Pico que deseja conhecer: Bali
Manobras que quer aperfeiçoar: ARS e Back Flip
Melhores resultados: Líder do Circuito Paulista 2004, Campeã do Xangri-lá Classic 2004 (RS), Campeã Brasileira de 2003, Bicampeã capixaba, Tricampeã do circuito de verão ES, Campeã Carioca em 2001
Mar perfeito pra você é: Noronha sem vento
Além de bodyboard, o que gosta de fazer: Gosto de curtir com meus amigos e minha familia, navegar na internet e praticar outros  esportes radicais

Situação do BB feminino no mundo: É show, porque as meninas estão radicalizando cada vez mais nas manobras e nos mares com ondas de maior pressão. Assim, estamos acabando com a visão de que mulher tem que ser mais frágil, delicada… Não existe isso, no mar todo mundo é igual, basta querer. A Neymara que o diga….  
Metas para 2004: Ser bicampeã brasileira amadora, campeã paulista, bicampeã carioca e tricampeã capixaba. E o principal, conquistar o título de campeã mundial amadora.
 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)