Maldivas de Biquíni

Mulherada ataca em especial

Camilla Callado faz a cabeça no arquipélago de Maldivas. Foto: Rick Werneck.

O canal de TV ESPN exibe até sexta-feira (5/2), sempre às 16 horas, o especial Maldivas de Biquíni.

A série exibe tudo o que rolou na trip em que 11 brasileiras, surfistas dos mais diferentes níveis, fizeram ao arquipélago das Maldivas a bordo de um iate.

Ao lado do experiente fotógrafo Rick Werneck, a fotógrafa responsável pelas imagens foi a jornalista Manoela D`Almeida.

“Nosso trabalho aparece de uma maneira bem legal. Fotografei muitas imagens de ação, incluindo dentro da água, mas o grande destaque são as imagens de lifestyle”, antecipa Manoela.

Para obter mais informações sobre o programa, acesse o blog Maldivas de Biquíni.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.