Mostra de decoração tem elementos do surf

Com o tema “Florianópolis, um destino”, a terceira edição da Mostra Casa Nova 2004,  realizada pelo jornal Diário Catarinense, mostra o que há de mais atual em arquitetura, design de interiores e paisagismo e traz o surf como destaque.

 

A mostra acontece de 23 de abril a 6 de junho no Hotel Majestic, na Beira Mar Norte, e conta com 60 ambientes em uma área de mais de 3 mil metros quadrados.

 

O espaço “Suite da Filha”, projetado pela arquiteta Claudia Siano, foca a alta do surf feminino e explora as principais características do esporte.

 

O ambiente conta com pranchas Tropical Brasil, do shaper Avelino Bastos, feitas especialmente para a decoração.

 

O surfe também é evidenciado nas fotos de Motaury Porto, aplicadas em película adesiva, e no painel assinado pelas artistas plásticas Lu de Paula e Adriana Martinez, baseado em motivos florais da Polinésia.

 

Beleza e praticidade aparecem nos móveis e no piso epóxi, de fácil limpeza e manutenção.

 

Sintonizada com as tendências atuais, a Mostra Casa Nova 2004 promete ser a mais visitada dos últimos tempos, trazendo um novo olhar sobre o conceito de viver bem.

 

Clique aqui e veja mais fotos da mostra.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)