Smolder Surf Kids

Molecada busca troféu

Cartaz do Circuito Cearense Smolder Surf Kids. Foto: Reprodução.

A última etapa do Circuito Cearense Smolder Surf Kids 2012 acontece neste final de semana na Ponte Metálica, Fortaleza (CE).

Os pequenos prometem protagonizar disputas eletrizantes nas categorias Fraldinha (Sub 8), Infantil (Sub 10) e Kids (Sub 12), Feminino (Sub 14 ), Iniciantes (Sub 14) e Pais e Filhos.

A premiação inclui pranchas Wally para todos os campões da etapa, troféus e kits da Smolder para os quatro finalistas de todas as categorias.

O atleta da praia de Paracuru João Victor ocupa a ponta do ranking na Infantil. Ele é seguido de perto pelo potiguar Fabrício Rocha.

Entre os Kids, o nome a ser batido é Matias Ramos, do Titanzinho. Com muita atitude e técnica subiu ao lugar mais alto do pódio nas duas provas anteriores, acumulou 2.500 pontos e está com a mão na taça.

Na Fraldinha, Fabrício Rocha (RN) lidera com 2.400 pontos e Adriano Kaike é segundo com 2.215. Além deles, Lourival Lima (3°), Luiz Henrique (4°), Raoni Rocha (5º) e Pedro Victor (6°) estão batalha pela coroa da temporada.

Para encerrar o circuito a Smolder, em parceria com as marcas Pranchão e Dragon, promove uma super festa regada à muita energia positiva ao som de Carlinhos Nação e convidados, DJ Bandit Dub Wiser, os músicos da banda Tubo na Batera.

As inscrições estão abertas. Para saber mais, envie mensagem para [email protected].

Ranking do Circuito Cearense Smolder Surf Kids 2012 depois de duas etapas

Fraldinha

1 Fabrício Rocha (RN) – 2.400 pontos
2 Adriano Kaike (CE) – 2.215
3 Lourival Lima (CE) – 2.006
4 Luiz Henrique (CE) – 1.750

Infantil

1 João Victor (CE) – 2.310
2 Fabricio Rocha (RN) – 1.944
3 Léo Golfinho (CE) – 1.884
4 Thiago Eduardo (CE) – 1.881

Iniciante

1 Ivan Santos (CE) – 2.079
2 Francisco de Assis (CE) – 1.887
3 Mateus Ramos (CE) – 1.746
4 Victor Costa (RN) – 1.515

Kids

1 Matias Ramos (CE) – 2.500
2 Raoni Ribeiro (CE) – 1.794
3 Thiago Eduardo (CE) – 1.780
4 Cauã Costa (CE) – 1.696

Feminino

1 Juliana Sousa (CE) – 2.310
2 Yanca Costa (CE) – 2.250
3 Larissa dos Santos (CE) – 2.094
4 Leticia Cavalcante (CE) – 1.871

Pais e Filhos

1 Sérgio e Raone (CE) – 2.250
2 Sukita e Larissa (CE) – 2.215
3 Luciano e Leticia (CE) – 2.125
4 Daniela e Lucas (CE) – 1.515
4 Wagner e Filho (CE) – 1.515

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)