Por Redação SupClub
Teve início na última terça-feira, 11, o evento principal do Mirleft Stand Up Pro, evento especial do stand up world tour que é realizado em um local surpresa, conhecido como “Location X” e que este ano não vale pontuação para o ranking já finalizado vencido por Kai Lenny e Izzy Gomes.
As disputas estão rolando no sul de Marrocos, e após as triagens e a finalização da primeira rodada do evento principal, bem como a repescagem, o evento seguirá nesta quarta-feira rumo ao Round 3. Entre os destaques do dia ficaram o francês Bernd Roediger, dono da maior nota do dia, 9.75, Sean Poynter (EUA), Kai Bates (AUS), Giorgio Gomez (EUA), enquanto Sophia Tiare Bartlow (HAV) e Izzy Gomez (EUA) foram os destaques entre as mulheres.
A previsão para os próximos dias é muito boa e a competição conta com um palanque movel, que permite aos organizadores escolherem entre as melhores ondas, com uma série de point breaks de qualidade internacional à disposição, o que praticamente garante a continuidade da competição nesta quarta-feira.
Fonte: Waterman League