Billabong Rio Pro

Mineirinho é 10

Uma verdadeira maratona de baterias entrou em cena nesta terça-feira, na Barra da Tijuca (RJ), palco do Billabong Rio Pro 2012. A torcida brasileira vibrou ainda mais com as performances do catarinense Alejo Muniz e do paulista Adriano Souza, ambos classificados às quartas-de-final.


Clique aqui para ver a reportagem completa

 

Adriano arrancou dos juízes a primeira nota 10 da prova com um tubão sensacional. Mesmo com essa pontuação, perdeu para um inspirado Josh Kerr, mas deu a volta por cima na último duelo do dia, dando o troco no australiano Taj Burrow, que o derrotou em final polêmica na primeira etapa, na Gold Coast.

Confira acima a entrevista com Adriano de Souza sobre sua participação no terceiro dia do Billabong Rio Pro 2012 na Barra da Tijuca (RJ).

Foto de capa © ASP / Kirstin

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)