Free surfer

Metrinho passa a régua

Acompanhem o mais recente vídeo do free surfer e videomaker Rodrigo “Metrinho”, que esteve em Ubatuba (SP) com o objetivo de capturar imagens para o seu projeto.

 

Rodrigo dedica grande parte do seu tempo para explorar manobras aéreas e demonstra bons resultados deste vício positivo.

 

Como um fissurado nas decolagens, sempre gostei de surfar com ele porque puxamos os limites um do outro à procura de aprender algo novo ou aperfeiçoar truques que já sabemos.

 

Confira acima o vídeo de Rodrigo Metrinho em acão com cenas também gravadas no conhecido Quebra-Mar de Santos (SP). 

 

Foto de capa Wagner Morishita

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.