A marca de surfwear MCD lança a coleção de verão 2008 nesta quinta-feira (27/9), com a festa “MCD Core Circus” no Rio de Janeiro (RJ).
O evento será um mix de música, moda e esporte que acontecerá em um lugar inusitado, o Parque Terra Encantada, que transmite toda a essência do circo, tema da nova coleção.
O evento reunirá cerca de três mil convidados, entre empresários, atletas, vip?s e imprensa.
Além da presença da equipe MCD, formada pelos surfistas Mateus Toledo, Peterson Rosa, James Santos, Cássio Sanches, Stephan Figueredo, Fernando Moura e Simão Romão.
Todos os presentes desfrutarão de um verdadeiro circo de atrações com exibições de motocross freestyle e dirty jump), lançamento do vídeo Fantasia e performances de artistas circenses durante todo o evento.
Para embalar a noite da festa os DJ?s King, Troia e Edinho Magalhães tocamo o melhor do hip hop, house e eletro music.
Realizada anualmente, cada vez em um lugar diferente, a festa aproxima os consumidores do espírito da marca em uma interessante combinação de música, esporte e moda.
O evento deste ano será iniciado com um coquetel e desfile de lançamento da coleção de verão 2008.
A festa “MCD Core Circus” rola nesta quinta-feira a partir das 22 horas no Parque Terra Encantada, localizado à avenida Ayrton Senna, 2800 ? Rio de Janeiro (RJ).
