Big Floripa

Marco Polo desafia secret

No final do mês de maio, um swell mágico e esperado por muitos chegou ao litoral de Santa Catarina. As ondas bombaram em uma das praias que mais recebe grandes ondulações.

 

Muitos espectadores e fotógrafos estiveram presentes. As ondas estavam tão imensas que vários surfistas ficaram só na areia admirando.

 

Marco Polo, local de Florianópolis e um dos brasileiros representantes do WT, marcou presença colocando para baixo nas maiores. Locais e outros surfistas revezavam as maiores das séries, enquanto nas pedras turistas disputavam espaço junto aos fotógrafos.

Confira acima as imagens feitas pelo fotógrafo Rodrigo Pacheco. Para obter mais informações sobre o seu trabalho, envie mensagem para [email protected] ou entre em contato pelo telefone (0xx48) 9615-9004.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.