Em 2007, o atleta Marco Giorgi teve a oportunidade de encarar o pesado beach break de Puerto Escondido, México, e experimentar a perfeição de Nias, Indonésia.
Clique aqui para ver o vídeo
Sempre disposto a aperfeiçoar seu talento em ondas de alta qualidade, o surfista local de Garopaba (SC) esbanja técnica nos tubos e não economiza energia nas manobras agressivas.
“Conhecer México e Indonésia foi a realização de um sonho. São lugares que cresci vendo em filmes e revista, até que este ano tive a oportunidade de ver de perto”, diz Giorgi, que nasceu no Uruguai, mas reside no litoral catarinense desde a infância.
Nos anos anteriores, o atleta participou de trips apenas para o Hawaii. “Com certeza senti uma evolução incrível no meu surf e estou muito mais confiante para o ano de 2008”, diz Giorgi.
