
Há 18 anos no mercado de surf, street e sports wear, a Nicoboco investe em dois atletas de ponta.
O potiguar Marcelo Nunes e o carioca Yuri Sodré assinaram contrato de patrocínio enquanto disputavam a terceira etapa do circuito WCT no Tahiti.
Marcelo Nunes, 26 anos, já se mantém há bastante tempo na elite mundial, o WCT. O atleta tem um estilo lapidado, de grandes aéreos.
Na competição, Nunes teve o seu último duelo contra o

havaiano Fred Patacchia. A falta de ondas atrapalhou o brasileiro que pegou uma única, marcando sete pontos com um bom tubo.
Já Yuri Sodré, às vésperas de completar 28 anos, recuperou o seu lugar no WCT depois de seis anos afastado.
Na repescagem da segunda rodada, ele derrotou o australiano Trent Munro, mas não teve a mesma sorte contra o floridiano Damien Hobgood, saindo na terceira fase.
Segundo Alba Foerster, responsável pelo marketing da marca, a empresa está preparada para apostar em atletas da primeira divisão.
?Estamos fazendo uma parceria que visa não apenas a divulgação da marca, mas também o apoio ao atleta e ao surf brasileiro?, explica Foerster.
A Nicoboco já conta em sua equipe com a atleta Suelen Naraisa, e também com os profissionais Jair de Oliveira, Joel Leandro e os irmãos Felipe e Luis Guimarães.
?Escolhemos o Yuri e o Marcelo porque sabemos que é preciso muito mais que pegar boas ondas para se manter no topo, é necessário muita garra e dedicação?, ressalta Foerster.
Com 16 franquias espalhadas em diversos estados brasileiros, a empresa vem conquistando seu espaço no mercado internacional e também é reconhecida no mundo dos esportes radicais.
Ainda na equipe estão Rudnei Fernandes, no skate, e Paulo Salustiano, no automobilismo.