13REÉ

Marca traz novo conceito

750x750

Marca tem raízes ligadas ao surfe. Foto: Reprodução.

Uma carreira de sucesso dentro de grandes corporações multinacionais. Um MBA fora e uma graduação em Administração de Empresas em uma escola de prestígio no currículo. O que pode parecer suficiente para muita gente, não foi para Raphael Kenji, fundador da marca 13REÉ.

Com passagem em grandes empresas dos mais variados ramos de atuação (bancos, consultorias e farmacêuticas), durante muitos anos Raphael se sentia preso num ambiente predatório e hostil, onde muitas vezes, há pouco espaço para a liberdade de expressão e até mesmo a de espirito.

Nessa circunstância, Raphael (Japa) se aproximou cada vez mais do mundo do surfe. Na necessidade de se aproximar cada vez mais da sensação de liberdade, qualidade de vida e auto-conhecimento, foi um caminho natural até que Raphael entendesse o que realmente deveria fazer.

Foi aí que surgiu a idéia da 13REÉ – New Concept, uma marca nova e inovadora. Totalmente ligada às raízes do surfe e da liberdade, inovando em estilo mas sem deixar de lado a qualidade, a marca traz aos seus clientes modelos de camisetas e óculos sofisticados, jovens e de primeira qualidade. Trazendo sua personalidade em cada um dos modelos, sem cópias.

Tudo começou nas feiras multimercado da capital paulista. Com grande presença do público e ótimos feedbacks de usuários, não foi difícil alcançar novos horizontes.

 

Hoje a marca já possui presença consolidada entre os adeptos do surf style, tendo realizado exposições no Brasil inteiro e em alguns países da América do Sul como o Argentina e Chile.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.