Rusty Team

Lucas Silveira anunciado

A Rusty dá as boas vindas ao atleta Lucas Silveira, que acaba de entrar para o time da marca. O surfista de 20 anos de idade, nascido e criado no Rio de Janeiro, é o atual campeão mundial Pro Junior e um forte candidato para integrar futuramente a lista de 32 surfistas que competem no World Tour.

“Rusty é uma marca em que eu sempre quis fazer parte”, diz Lucas. “É uma marca icônica, especialmente com Rusty Preisendorfer ainda na linha de frente na produção de pranchas, bem como a sua equipe de elite e diversificada. Estou honrado por fazer parte da marca e ajudar a mostrar o meu talento através da Rusty em uma escala global”, revela o carioca.

 
Lucas é um excelente competidor, a nível da elite, e este ano recebeu o wildcard para a etapa do WT no Rio. Atualmente, compete no QS e aguarda com ansiedade a perna havaiana do Tour, onde poderá utilizar todo o seu talento em ondas pesadas nas competições e, quem sabe, alcançar seu objetivo principal: estrear em 2017 na elite do surfe mundial.
 
 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)