Mundial de SUP

Leco é vice-campeão

No final de outubro, o santista Leco Salazar conquistou o bicampeonato da etapa brasileira do Stand Up Paddle World Tour em Maresias, São Sebastião (SP).

 

Com a segunda colocação na etapa, o havaiano Kai Lenny já não pode mais ser alcançado no ranking e garantiu o título da temporada por antecipação. 

 

Pelo mesmo motivo, Leco foi declarado vice-campeão do circuito em seu primeiro ano acompanhando o tour.

 

Confira no vídeo acima a entrevista exclusiva com o atleta.

 

Foto de capa Luis Cláudio Duda

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)