Circuito Quebra Coco

Jihad levanta o caneco

415x622

Jihad Khodr vence o Circuito Quebra Coco. Foto: Divulgação

O Circuito Quebra Coco – Taça Surf Pro / Am Sumatra 2014, que aconteceu no último fim de semana, contou com dias ensolarados, água quente, mas com ondas pequenas que perderam a intensidade no domingo. Mesmo com as condições do mar não tão favoráveis, os atletas do surf deram um show, no balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná.

Quem faturou a categoria Pro foi o atleta Jihad Khodr, com a pontuação de 14.26. O surfista Ronaldo Alves ficou na segunda colocação, com 10.63, seguido de Peterson Crisanto, com 10.33.

Durante o campeonato, o público presente contou com outras atividades, como corrida de rua, aulão de Muay Thai, Mini Rampa de Skate da Ultrashock, futebol, slackline e espaço de recreação infantil da Turma do Biga. Na noite de sábado, rolou um show com a banda californiana de reggae, Dominic Balli.

Resultados do Circuito Quebra Coco

Pro
Jihad Khodr
Ronaldo Alves
Peterson Crisanto
Jorge Porvilho

Longboard
Guilherme Portella
Lucas Cavalari
Neide Afonso
Marcos Bonatto

Iniciantes
Ryan Cordeiro
João Marcos
Fábio Martins
Edson de Prá

Feminino
Andressa Carvalho
Laura Pohl
Simone Felix
Rafaela Soares

Bola de Neve
Jose Luis Cordeiro
Altair Michereff
Eduardo Gonsalves
Rafael Euzério

Mirim
Matheus Prado
Edson de Prá
Fábio Martins
João Campelo

Curitiba
Alexandre Matias
Vitor Gross
Italo Conceição
Marlon Demarche

Júnior
Aminandes Pamplona
Yago Ramos
Allan Marcos
Gustavo Valentin

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)