
O guarujaense Júnior Faria (foto), 16 anos, é o novo contratado da equipe LuiLui.
O atleta carrega na bagagem os títulos de campeão paulista Mirim e Júnior, campeão colegial Mirim, vice-campeão brasileiro Mirim e quinto colocado na categoria Mirim do ISA World Junior Surfing Championships 2003, realizado em Durban, África do Sul.
Neste ano, Faria busca o bicampeonato na categoria Júnior do circuito paulista, que começa neste final de semana, em Ubatuba.
Ele também pretende conquistar o título na mesma categoria nos circuitos brasileiro e colegial, além de brigar por vagas no time que disputará o mundial júnior da ISA, no Tahiti, e o Billabong Pro Júnior na Austrália, em janeiro de 2005.
No próximo dia 30, ele participa da primeira etapa do circuito brasileiro amador na praia do Francês, em Maceió, nas categorias Júnior e Open. Quando está no Guarujá, o surfista treina diariamente na praia do Tombo. Porém, tem entre seus picos preferidos a praia de Paúba, no litoral sebastianense.
Além de Júnior Faria, a equipe LuiLui conta com Heitor Pereira, James Santos, Everaldo “Pato” Teixeira, Rodrigo “Pedra” Dornelles, Paulo Kid, Jessé Mendes, Pedro Henrique, Andréa Lopes, Juliana Guimarães, Bruna Schmitz e Geórgia Paschoal.