Elements of Style

Júnior Faria entra em cena

Estrelado pelo freesurfer Júnior Faria, o filme “Elements of Style: Hawaii” reúne imagens captadas na última temporada havaiana. É uma narrativa visual de elementos que são a marca registrada do North Shore, entre clipes de performance de surfe.

A direção e as imagens são de Caio Faria, que acompanhou de perto as sessões do irmão. A produção executiva é da Osklen Surfing.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.