Tubos baianos

Jeffer Moreno desvenda os canudos

No final do mês de abril, tive a oportunidade de surfar e registrar sozinho meu surf diário em frente de casa.

Com uma câmera instalada no bico da prancha, pude registrar alguns momentos únicos que só quem surfa pode sentir.

Com esta nova tecnologia, nós surfistas podemos exibir a sensação maravilhosa de botar para dentro de um tubo ou de dar aquela paulada voltando na base.

De um tempo para cá, diversos surfistas estão provando para o mundo que surfar é extremamente alucinante, faz bem para saúde e relaxa o corpo e a mente.

 

Confira acima as fotos tiradas com a câmera Go Pro no quintal de minha casa.

 

Para obter mais informações sobre o trabalho de Jeffer Moreno, envie mensagem para [email protected].

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.