
O local Alandreson Martins, mais conhecido como “James Christian”, roubou a cena na praia de Itacarezinho, Itacaré (BA), palco da quarta etapa do SuperSurf 2006.
Convidado para participar da Nescau Expresion Session, o itacareense não deu mole e foi o melhor entre os 23 surfistas que participaram da disputa.
Com um aéreo reverse alucinante, ele fez a festa do público em Itacaré.
A performance rendeu R$ 10 mil ao atleta de 19 anos, que está sem patrocínio.

Assim que os competidores entraram na água, James mandou um lindo aéreo, mas o locutor informou que a bateria ainda não estava valendo, para tristeza da torcida.
Porém, o local mostrou que tem o dom de voar e voltou a aprontar no decorrer da disputa com aéreos modernos.
O cearense Adilton Mariano também foi destaque e ameaçou bastante o baiano, mas o prêmio acabou ficando em Itacaré. Ao sair da água, James Christian foi carregado pela torcida.