Top cearense

Itim Silva descola patrocínio

Itim Silva integra equipe da marca Tchelle Braw na temporada 2011. Foto: Aleko Stergiou.

O surfista profissional cearense Itim Silva fecha contrato e agora faz parte da equipe da Tchelle Braw. 

 

A marca deposita no esporte investimentos em atletas, eventos, ações sociais e mídia especializada.

 

Como piloto de testes, a empresa buscava um atleta que não somente carregasse a bandeira no bico da prancha, mas que pudesse criar uma identidade. 

 

Sendo assim, a marca não mediu esforços para trazer o top Itim Silva, que em 2011 chega para representar a empresa na elite do surf nacional.

 

Para obter mais informações, acesse o site Tchelle Braw.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.