Soul Surfers

Itaúnas para mulheres

A primeira edição do projeto Soul Surfers Brasil teve como destino Itaúnas, em Conceição da Barra (ES).

O vídeo acima, produzido pela Straya FIlmes, exibe imagens da trip, que reuniu as surfistas Isabela Cheida, Jacqueline Meneses, Morgana Hackbart, Adriana Berlinck, Nathalia Zanoni, Débora Faé, Isadora Lourenço, Paula Torres, Julia Brocco, Simone Fernandes, Alexandra Figueiredo e Stela Pezzin.

 

A próxima edição já tem data marcada e será em Saquarema (RJ), no dia 6 de outubro. Interessadas podem enviar mensagem para [email protected] ou acessar o perfil do Soul Surfers Brasil no Instagram.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.