Municipal Ubatubense

Itamambuca recebe a galera

Cartaz da segunda etapa do Ubatuba Pro Surf 2011. Foto: Reprodução.

Válido como segunda etapa do circuito municipal, o Ubatuba Pro Surf 2011 acontece neste final de semana na praia de Itamambuca, Ubatuba (SP).

A 34° edição do evento conta com 14 categorias e é considerado o maior circuito municipal do Brasil.

Para saber mais sobre o evento, entre em contato pelo telefone (0xx12) 3833-2649.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)