
Nos últimos dias 4 e 5 de setembro, o Clube de Longboard de Itacaré promoveu o curso de nível 1 para juízes, na pousada Papa Terra, em Itacaré (BA).
A palestra foi ministrada por Lapo Coutinho, juiz da ASP Hawaii, e contou com 40 inscritos, além de veículos como a rádio Itacaré FM e o site Itacare.com.
O curso de nível 1 da Confederação Brasileira de Surf (CBS), que Lapo vem ministrando pelas cidades onde passa, é de muita importância aos que pretendem ingressar na carreira de juiz.

“Também é interessante para outras que esperam apenas adquirir os conhecimentos top de linha que Lapo traz em sua bagagem?, fala Alde Vieira, presidente do Clube de Longboard de Itacaré.
De acordo com Alde, o Clube não mediu esforços e conseguiu mais uma vez realizar mais esta obra, valorizando e capacitando as pessoas, repassando para todos a sabedoria, com consistência e peso de um dos melhores juízes do mundo.
O curso contou com o apoio da pousada Papa Terra e ONG Yonic.