Lucas e João Chumbinho

Irmãos pesam no Hawaii

Os irmãos Lucas e João Vitor “Chumbinho” acabam de completar mais uma temporada no Hawaii.

 

Clique aqui para conferir o vídeo de João Vitor.

 

Em sua terceira passagem pelo arquipélago, Lucas aproveitou para fazer a cabeça nas fortes ondas do North Shore de Oahu, além de dropar verdadeiras bombas em Pipe.

 

Esta é a segunda temporada havaiana do caçula João Vitor. Recentemente contratado pela O’Neill, o jovem surfista tem demonstrado muita evolução em ondas grandes. Surfou ondas de peso como Pipeline e Waimea, além de fazer as malas no dias de marolas.

 

Confira no vídeo acima a rotina de Lucas pelo Hawaii.

 

Foto de capa Bruno Lemos / Lemosimages.com

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.