Associação de Surf de Mariluz (ASM) faz a festa durante premiação do Ipanema Intersurf. Foto: Divulgação.
Na última terça-feira (27/2) rolou no Dado Bier em Porto Alegre (RS), a festa de encerramento do Circuito Ipanema Intersurf.
Clique aqui para ver as fotos
Muitas atrações brindaram os convidados e o público que lotou a casa.
Na ocasião, foram entregues os troféus para os campeões de cada categoria e para a equipe da Associação de Surf de Mariluz (ASM), que levou o maior troféu entregue na história do surf no Estado.
Depois da cerimônia, a galera curtiu a escolha da Garota Ipanema Intersurf, com desfile das mais belas gatas de cada praia. A vencedora foi Gabriela Viscardi da praia de Cidreira (RS).
Para fechar a festa, a banda Junks tocou o melhor da surf music e colocou todos os convidados para dançar.