Circuito de Niterói

Inscrições abertas para última etapa

Cartaz do circuito ASN Hot Buttered de Surfe 2007. Foto: Reprodução.

A terceira e última prova do Circuito ASN Hot Buttered de Surfe 2007 está marcada para os dias 27 e 28 de outubro na praia de Itacoatiara, Niterói (RJ), com oito títulos em jogo: Iniciantes, Mirim, Junior, Open, Sênior, Master, Feminino e Pro-Am.

 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nas lojas da Hot Buttered, a grande patrocinadora do Circuito 2007 da Associação de Surfe de Niterói (ASN). A parceria está fluindo e a HB já está garantida como a patrocinadora do Circuito da ASN em 2008.

 

O valor das inscrições da terceira etapa 2007 é R$ 40 e R$ 50 (Pro-Am). Para obter mais informações, ligue para Renato “Mundongo” Bastos, presidente da ASN no biênio 2007/2008, pelos telefones 8209-1115 e 2709-6491.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.