Brasileiro de SUP

Inscrições abertas para Brasileiro de SUP Wave

842x1191

Primeiro lote de inscrição com valor promocional vai até este sábado (06). Foto: Reprodução.

Estão abertas as inscrições para a primeira etapa do Circuito Brasileiro de SUP Wave, que acontecerá entre os dias 25 ao 28, na Praia Mole, em Florianópolis (SC). A competiçãocontará com cateforias categorias Profissional, (masculino, feminino e master), Junior e Kids (masculino e feminino) e a estreia da categoria Open Amadora (masculino e feminino), grande novidade do circuito.

DESCONTO – Competidores que desejam participar do evento pagando um valor mais em conta devem se inscrever até esté sábado (06/08) quando se encerra o prazo do primeiro lote com o valor promocional.

Para se inscrever no Super SUP Praia Mole Wave Challenge clique aqui.

WATER SPORTS TRADE – Outra grande novidade que acontecerá simultâneamente ao Brasileiro de SUP será a realização da Water Sports Trade, um movimento fruto da união entre empresários e artistas ligados ao segmento dos esportes de ação na água, popularmente conhecidos como “Water Sports”, com objetivo celebrar a cultura waterman, apresentando em um mesmo espaço idéias e tendências dentro deste universo, oferecendo oportunidade aos expositores selecionados para promover, comercializar e viabilizar equipamentos, produtos e vestuário.

Expositores que tiverem interesse em participar da Water Sports Trade devem entrar em contato com com Fabio Andrade pelo cel/ whatsapp: +55 47 9146-0671. Mais informações podem ser obtidas através da página Facebook / Water Sports Trade.

PRAIA MOLE HOTEL – O Super SUP Praia Mole Wave Challenge contará com toda a estrutura do Praia Mole Hotel, patrocinador master da etapa, que também funcionará como será a sede operacional da competição.

Os participantes que optarem por ficar hospedados no hotel não precisarão se preocupar com aluguel de carro e deslocamentos, pois tudo acontecerá nas dependências do mesmo.

Para atender ao maior número possível de atletas o hotel está disponibilizando um tarifário especial com 20% de desconto e acomodações para 1 a 5 pessoas. Para mais informações acesse praiamolehotel.com.br.

CALENDÁRIO DE EVENTOS SUPCLUB

Saiba antes e fique por dentro das próximas competições e eventos nacionais acessando o mais completo e confiável calendário de eventos de SUP e Va’a do Brasil – clique aqui.

SupClub.com.br, o portal de todos os eventos.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.