Promoção encerrada!
Clique aqui para garantir o seu ingresso
Lote promocional – Acabamos de abrir as vendas de ingressos! Para você não ficar de fora de jeito nenhum, estamos lançando o primeiro lote promocional por apenas R$ 40, e quem comprar o ingresso agora, vai levar outro totalmente grátis para o mesmo dia que comprar! Isso mesmo! Você compra agora e leva o teu acompanhante na faixa! Mas corra, porque não deve durar muito!
(Promoção válida apenas enquanto durar o primeiro lote)
Para quem foi à primeira edição da The Board Trader Show, em 2016, não precisaria dizer nada, mas vale lembrar que, em 2017, além de tudo que você viu na primeira edição, também devem rolar mais surpresas e novidades.
Claro que quando dizemos “tudo”, nos referimos à organização, vibe, marcas e eventos, pois as pranchas, equipamentos, acessórios e pacotes de viagem evoluem sem parar. Ou seja, se você é maluco por pranchas como a gente e não foi na primeira, não perca a segunda edição.
Este evento é o momento de entrar em contato com o que há de melhor no mercado de boardsports, encontrar os grandes nomes desse universo e até fechar bons negócios. Aproveite!
Masters of Shape – Sim, o Masters of Shape vai rolar, mostrando ao vivo a arte de quem, apesar de usar programas de design, sabe criar pranchas com a plaina na mão. Alguns dos maiores shapers do mercado serão desafiados a reproduzir uma prancha ícone de décadas passadas, homenageando seu criador. Tanto o shaper homenageado quanto os participantes desse show/competição, serão anunciados em breve.
Rodrigo Silva, vencedor em 2016, ao replicar mais acuradamente uma monoquilha do Daniel Friedmann, já tem sua vaga garantida.
Glass Demo – O Glass Demos vai ganhar ainda mais destaque neste ano em que tanto discutimos diferentes tipos de construção. Apresentaremos alguns dos melhores profissionais da resina, ao vivo, na competição entre glassers e crafters, nas salas de glass (em resina Epóxi), produzindo e mostrando suas habilidades e arte.
Best in Show – A The Board Trader Show premiará novamente, no Best In Show, os melhores itens em exposição nas categorias Melhor Prancha de Surfe, Melhor Longboard, Melhor SUP, Melhor Releitura Clássica, Melhor Acessório, Melhor Solução Sustentável, Inovação do Ano e Prancha do Futuro. Você pode ajudar a eleger os vencedores e ainda concorrerá a prêmios muito interessantes.
O importante é que, além de toda informação, possibilidades de negócios e o maior encontro de praticantes de boardsports do Brasil, a TBTS é uma mostra relevante da cultura de praia, expressa pela exposição de arte “O Oceano” e shows de várias bandas se revezando no palco, na área de Food Trucks.
A The Board Trader Show será novamente o ambiente perfeito para que os maiores fornecedores e fabricantes do mercado de boardsports apresentarem suas novidades, ideias, novas maneiras de construção, materiais e conceitos revolucionários.
Atenção – Mantendo o forte intuito de incentivar o desenvolvimento do que nos faz aproveitarmos ao máximo e com mais segurança os esportes que gostamos de praticar e assistir, criamos um novo cronograma de horários, em nova data
Em 2017 a The Board Trader Show acontece nos dias 28, 29 e 30 de Setembro, ou seja, de quinta-feira a sábado, abrindo suas portas para lojistas e profissionais do setor, das 11hs às 14hs e a todo o público das 14hs às 22hs.
Tudo isso acontecerá no melhor espaço de exposições de São Paulo, o São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, Km 1.5 – SP). Perto do Aeroporto de Congonhas e fora do perímetro do rodízio municipal de carros em São Paulo. Garanta já seu ingresso. Nos vemos por lá.