
O empresário Francisco Ramos, fabricante das pranchas Brazilian Creations, acaba de inaugurar nova loja em Bertioga com produtos exclusivos da marca.
A surf shop reúne toda linha surfwear, além de acessórios, produtos indianos e balineses com padrão de qualidade das melhores marcas do Brasil e preços abaixo do mercado.
Além da loja, Francisco Ramos, mais conhecido como Tucano, acaba de fechar contrato com o surfista Alexandre Sasaki, que está de volta às competições e disputará o circuito paulista universitário e algumas etapas do WQS no Brasil.
Alem de Sasaki, a equipe é formada por Diego Ângelo, Luizinho do Tombo, Juciele Rodrigues, Beto Schina, Cadu Piolho, Mauricio Duarte e Roberto Beto.
A loja fica na praça Professora Alzira Martins Lichit, 451, loja 3, no Jardim Lido, em Bertioga. Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx13) 3317 4130. Ou envie mensagem para [email protected] ou [email protected]