Hot Girls Surf School inaugura unidade móvel

A Hot Girls Surf School inaugura nesta quarta-feira (8/2) a unidade móvel da escola em Santos (SP), a partir das 9:30 horas na praia do José Menino, Quebra-Mar.

 

Entre os convidados estão o secretário de esportes Lidney Castro Vallejo e os vereadores Marcus de Rosis e Fábio Nunes, mais conhecido como “professor Fabião”.

 

Depois da cerimônia será realizado um batismo havaiano no trailer feito pelo artista Serapião. A galera assistirá uma demonstração de ioga com o professor Sérgio Machado e participará de aulas.

 

O trailer foi apresentado pela primeira vez na Surf & Beach Show 2005.

 

A coordenadora da escola Diolanda Vaz e o proprietário da Hot Girls Antônio Nassyrios homenageam a cidade de Santos, que comemorou 460 anos.

 

Instalada há quatro anos na praia do José Menino, a Hot Girls Surf School mantém um convênio com a prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes (SEMES).

 

?A cidade sempre incentivou o surf feminino. Tenho muito a agradecer a Semes e a todos os envolvidos que não mediram esforços para que o trailer fosse inaugurado e apresentado aos santistas?, comemora Vaz.

 

?Agradeço também ao Antônio Nassyrios, proprietário da Hot Girls, que acreditou na idéia e  também às outras empresas que estão com a gente?, agradece Diolanda.

 

Diolanda comenta que a idéia do trailer surgiu porque sempre gostou de fazer surf trips com as alunas. ?Agora ficará mais fácil levar a galera para surfar em outros tipos de ondas”, comenta.

 

Além das trips, o trailer é utilizado como ?QG? da escola, onde ficam guardados todos os equipamentos. Ele foi projetado especialmente e contém suportes para mais de 30 pranchas, luz e ducha, que fica do lado de fora do trailer com capacidade para 200 litros de água.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)