
O grupo de rap e hip-hop Black Eyed Peas está devidamente instalado no Beach Village Hotel, na praia de Jurerê, em Florianópolis.
O grupo foi recepcionado por fãs no início da tarde deste sábado e deve deixar o local apenas para a apresentação nesta noite, no El Divino Club.
O BEP optou por almoçar no próprio hotel, onde fãs se aglomeraram para ver os integrantes do grupo de perto.
O Black Eyed Peas chegou ao País em vôo particular no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, por volta das 11h20 deste sábado. O grupo veio de Guaiaqui, no México.
A apresentação no El Divino Club será uma prévia da turnê brasileira do grupo, que toca em outras quatro capitais.
O Black Eyed Peas se apresenta em Porto Alegre no dia 8, no FIERGS; Curitiba (10/11), na Pedreira Paulo Leminski; São Paulo (11/11), no Arena Skol Anhembi; e Brasília (14/11), no Ginásio Nilson Nelson. As apresentações são parte da turnê do grupo, trazida para o Brasil no projeto Planeta Terra.