O artista plástico e surfista Hilton Alves lança seu novo site na internet em parceria com CN Designer e Provedor Miranet.
Desde 2005, Hilton vem divulgando seu trabalho na internet que passa por pinturas em telas e murais, além dos esportes e seu projeto social Surf Art Kids.
A nova parceria foi formada com a CN Designer, que conta com o trabalho do web designer Carlos Nem, que também é atleta profissional de bodyboarding e amigo do artista.
Nem, como é conhecido por todos, é local da praia do Tombo, Guarujá (SP) e foi um dos voluntários na pintura do mural ‘Bom Dia Guarujá’, realizado em 2006, que levou 20 dias para ser completado.
?Quando recebi o convite para ajudá-lo em seu primeiro grande mural, não achei que seria tão difícil, foram dias de muita correria. Mas a satisfação que tive em ver o mural pronto valeu por todo o esforço?, diz Nem.
Trabalhando como web designer desde 2005, Nem sentiu a necessidade de criar um site dinâmico e diferente para os trabalhos artísticos de Hilton, que atualmente desenvolve sua arte no Hawaii e fechou esta parceria na qual o site conta com versões em português e inglês, alem de links para blogs e loja virtual.
Seu primeiro site, criado por Diego Martinez, obteve mais de 30 mil visitas desde 2005, onde os internautas puderam acompanhar a trajetória do artista no mundo do surf e arte no Brasil.
Agora, investindo na carreira internacional, Hilton tem como parceria o trabalho de Carlos Nem, que acompanhara a evolução desta nova etapa do artista.
?Acredito no trabalho do Hilton e a cada ano que passa seus trabalhos ficam mais irados, com mais detalhes e cores?, explica Nem, que desenvolveu o site com links em flash e um novo livro de visitas para que os admiradores dos trabalhos do artista possam deixar suas mensagens.
?A idéia é atualizar o site mensalmente, com novas pinturas e novidades, como exposições e eventos?, diz Hilton.
Para conhecer o novo projeto acesse o site Hilton Alves.
