Temporada premiada

Hawaii a todo vapor

Especialista em imagens de surf, o fotógrafo Rodrigo Pacheco desenvolve seu trabalho com amadores e profissionais normalmente nas praias de Florianópolis (SC) e região.

Desta vez, ele acaba de realizar mais uma trip dos sonhos e conferiu de perto as boas ondas que não param de bombar nas bancadas havaianas durante esta temporada.

Na galeria acima você confere altos momentos de ação nos mais diversos picos do North Shore de Oahu.

Para obter mais informações sobre o trabalho de Rodrigo Pacheco, acesse o site Tu Na Onda ou envie mensagem para[email protected].

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)