Guilherme Herdy recebe crowd no estande HB

O atleta Guilherme Herdy, brasileiro melhor colocado no circuito mundial WCT, participa de sessão de autógrafos nesta quinta-feira, a partir das 17 horas, no estande da Hot Buttered.

 

Na última quarta, Herdy fechou o desfile da HB. Ele entrou na passarela com uma prancha, óculos e roupas de seu patrocinador.

 

Na sexta-feira, o atleta distribui autógrafos novamente, às 17 horas, no estande da marca. 

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.