Power Light

Guga Arruda lança os foguetes

O lançamento dos novos modelos de pranchas Power Light acontece nesta quinta-feira na loja Star Point de Moema, São Paulo (SP). 

 

O coquetel conta com a presença do shaper e surfista profissional Guga Arruda, que fará uma apresentação sobre a tecnologia na fabricação por termomoldagem e atenderá o público presente.

 

Recentemente, Guga embarcou para as Mentawais com alguns amigos para testar os novos modelos da Power Light e ficou bem satisfeito com os foguetes.

 

“Bons amigos e altas ondas é sempre a melhor fórmula para testar as pranchas. Roberto Formiga, Sidarta Manga, Gabriel Pensador entre outros amigos testaram os modelos 67 Gun, as novas versões de Triple Wings 60 e 62, a 510 Kuringa e a Round Fish Mágica. Formiga também arrebentou com o 8’4″ SUP”, conta Guga.

 

O shaper ainda completa que contou com uma equipe para registrar todos os momentos e produzir fotos e vídeos. “Os fotógrafos e cinegrafistas Hugo Valente e Diogo D’Orey também participaram da barca para filmar registrar tudo”.

 

Confira no vídeo acima o resultado da trip e a performance das pranchas. A Star Point fica localizada à Av. Irai, 224, Moema, São Paulo (SP). 

 

Foto de capa Arquivo Pessoal

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.