El Salvador

Guerreiros do WQS

Este video reúne sessões de Heitor Alves, Wiggolly Dantas, Hizunomê Bettero, David do Carmo e Messias Félix em ondas de El Salvador.

 

A captação de imagens foi realizada durante a etapa do WQS. Fiz este vídeo para ajudar essa turma que é formada por verdadeiros guerreiros e pessoas de um coração muito bom. 

 

Foto de capa Reprodução

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)