Na última semana, um ciclone extratropical despertou vários secrets no litoral de Santa Catarina. Os picos que normalmente quebram na Ilha de Florianópolis ficaram “overhead”.
Em compensação, vários points escondidos quebraram em condições especiais, proporcionando o encontro de amigos e vários nomes de peso do cenário brasileiro.
Nomes como: Fábio Gouveia, Cristiano Guimarães (Guima), Carlos Kxot, Fabrício Machado, Alexandre Herdy, Leandro Grilo, Marina Werneck, entre outros, fizeram a cabeça em um clima de muita diversão.
Os fotógrafos Hugo Valente e Fabiana Nicki também estavam por lá e registraram os melhores momentos do swell. Para obter mais informações sobre o trabalho dos fotógrafos, envie mensagem para [email protected].


















