Remada Sacra

Galera comparece em peso

1440x1080

Galera do remo capixaba comparece em peso para homenagear a padroeira. Foto: Marcos Vidigal.

 

GALERIA DE IMAGENS – AQUI

A galera do remo capixaba compareceu em peso neste neste domingo, dia 3 de abril, para homenagear nas águas de Vila Velha (ES) a Padroeira do Espírito Santo durante a IV Remaria da Festa da Penha.

Estima-se que mais de 200 remadores  (stand up, kaiak, pranchas, etc.) compareceram ao evento. 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)