SupClub

Furnas Stand Up Paddle

2482x3508

Furnas Stand Up Paddle acontece neste domingo. Foto: Reprodução

Por Divulgação

Domingo (21/12), a partir das 9h, a Praia do Pepê, no Rio de Janeiro, será palco do Furnas Stand Up Paddle. Após as provas de velocidade de 2 Km para praticantes mais experientes, acontecerá a Remada Recreativa de 1,5 Km, com participação livre.

Atletas de destaque como o vice-campeão mundial de SUP wave, Caio Vaz, e o campeão brasileiro de SUP wave, Ian Vaz, a logboarder Chloé Calmon e a ginasta Jade Barbosa vão participar da Remada Recreativa.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.fesuprj.org.br.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)