Rip Curl Grom Search

Fluir encarta DVD

A revista Fluir encarta na edição de agosto pela primeira vez o filme do Rip Curl Grom Search 2012. Todos os assinantes e amantes do surf poderão conferir os melhores momentos do circuito Sub 16. 

 

A competição é conhecida entre os atletas da nova geração por trazer muitas atividades fora da água e honrar a fama de ser “Muito mais que um campeonato de surf”. O circuito contou com duas etapa, a primeira na praia da Vila, Saquarema (RJ), e a segunda no Tombo, Guarujá (SP). 

 

Os cariocas Lucas Silveira e Karol Ribeiro conquistaram o título Mirim e garantiram uma vaga para disputar a final internacional durante o Rip Curl Pro Bells, etapa do ASP World Tour. Confira acima o teaser da produção. 

 

Foto de capa Marcelo Bicudo

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.