Floripa Surfcamp é opção de conforto no Sul

Floripa Surfcamp é a opção ideal para quem busca toda estrutura na busca pelas melhores ondas. Foto: Reprodução.

Para o surfista que não quer perder tempo nem dinheiro com gasolina e carro à procura de boas ondas, o destino ideal é o Floripa Surfcamp da praia do Santinho, Florianópolis (SC).

 

A pousada oferece toda estrutura e transporte para os picos com as melhores condições de surf, acompanhado por um surfista local e por um professor.

 

O Floripa Surfcamp é um pequeno resort que oferece acomodação para até 22 pessoas, em quartos para até seis pessoas.

 

Cada quarto tem sua vista para o mar, todos decorados com temas budistas combinados com o padrão nativo brasileiro.

 

O Floripa Surfcamp é uma das pousadas oficiais do WQS Costão do Santinho Pro, onde recentemente feras como Warwick Wright, Tiago Pires, Alex Grey, Andrew King, Jordy Smith, entre outros ficaram hospedados.

 

Na pousada, o dia começa ao nascer do Sol com um café da manhã recheado de frescas frutas e sucos naturais.

 

Clínicas de surf, surf trips, o melhor da comida brasileira, as melhores festas e muitas outras atividades extra-surf, fazem parte do dia-a-dia do surfcamp.

 

O Floripa Surfcamp aposta sempre em ter os melhores do mundo em sua equipe. A qualidade e experiência no acompanhamento dos alunos são prioridades para a equipe da pousada.

 

A pousada conta em sua equipe com os surfistas Marco Polo, Davi de Jesus, o top surfer do País de Gales, Glyn Ovens, e também os embaixadores portugueses Joana Andrade e João Alexandre “Dapin”.

 

Para obter mais informações, visite o site floripasurfcamp.com .

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)